Seja bem-vindo.Rb! Net Hits/Estudio Albeni,online 24h! (Admin: Wilson Barreto) - WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: wilsonalbeni@yahoo.com.br (Pará de Minas.Centro-Oeste)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Grave o seu spot comercial com o Estudio Albeni! Solicite nosso DEMO pelo WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: gravacaoea@gmail.com


Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

'Empresas de Grifes da elite estão com VERGONHA dos pobres utilizando seus produtos'









As marcas de grife têm "vergonha" de seus consumidores mais pobres. Pelo menos essa é a impressão deixada após consulta de diversas delas ao Instituto Data Popular, especializado neste segmento, para desvincilhar suas respectivas imagens a dos frequentadores dos rolezinhos.



"Algumas empresas me procuraram dizendo 'minha marca está virando letra de música, febre na periferia e não quero estar associado a esse pessoal'. Boa parte das marcas tem vergonha de seus clientes mais pobres.''São marcas que historicamente foram posicionadas para a elite e o consumidor que compra exclusividade pode não estar muito feliz com essa democratização do consumo", afirmou Renato Meirelles, diretor do Data Popular, ao portal UOL.

Por outro lado, a Data Popular também foi consultada para ajudar marcas que se interessam na ascensão da classe C, vendo o fato como oportunidade de negócio.De acordo com levantamento da empresa, a renda total dos jovens pertencentes à classe C é de R$ 129,2 bilhões, contra R$ 99,9 bilhões das classes A, B e D somadas.








Fonte: Yahoo/2 Chopes com Michel Blanco