O auxiliar de serviços gerais Nilsinei da Piedade Ferreira, de 38 anos, preso depois de matar o próprio filho com uma facada no pescoço, disse que foi agredido pelo rapaz antes de reagir.O crime aconteceu nesse domingo, no bairro Morro da Cruz, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Washington da Silva Ferreira, de 19 anos, era usuário de drogas e, de acordo com a Polícia Militar, batia no pai com frequência. Chorando, Nilsinei disse que não queria matar o filho.
“Sempre que ele chegava (em casa) drogado, ele era meio agressivo mesmo. Eu tirei ele daqui (delegacia) por envolvimento com droga. Agora, justo com eu e ele foi acontecer isso (sic). Por que? Eu só pergunto aquele lá de cima por que isso foi acontecer comigo?”, lamentou o Nilsinei.
De acordo com a Polícia Militar, o pai estava fazendo almoço quando o filho iniciou as agressões, dando, inclusive, um soco no olho de Nilsinei. “Ele agrediu o pai, que está com hematoma no olho e com um corte no supercílio esquerdo. Eu mesmo já atendi várias ocorrências no local com pai sendo vítima”, contou o sargento Leonardo Vaz, da 15ª Companhia da PM.
Ouça a reportagem de Amanda Antunes
Fonte: (Todos os direitos reservados) Rádio itatiaia (BH)
