Seja bem-vindo.Rb! Net Hits/Estudio Albeni,online 24h! (Admin: Wilson Barreto) - WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: wilsonalbeni@yahoo.com.br (Pará de Minas.Centro-Oeste)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Grave o seu spot comercial com o Estudio Albeni! Solicite nosso DEMO pelo WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: gravacaoea@gmail.com


Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 24 de setembro de 2013

'Maionese caseira: 'Mais de 100 pessoas foram vítimas de intoxicação alimentar em Altinópolis-Sul de Minas'












A Vigilância Sanitária interditou, na manhã desta terça-feira, uma lanchonete suspeita de ter vendido alimentos com maionese caseira contaminada, em Alpinópolis, no Sul de Minas.

Na noite de segunda-feira (23), mais de 100 pessoas procuraram o hospital municipal da cidade com sintomas de intoxicação alimentar, após se alimentarem no estabelecimento.

Os alimentos que teriam causado os sintomas foram consumidos no domingo (22). Os pacientes chegaram ao Hospital Cônego Ubirajara Cabral com diarreias, febres e dores de cabeça. Eles passaram por exames e 17 seguiam internados até a manhã desta terça.

A Vigilância Sanitária foi ao estabelecimento, onde recolheu amostras de alimentos que serão analisadas pela Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte. Segundo o órgão, a lanchonete está com a documentação em dia.




Fonte: Rádio Itatiaia (BH-MG.)