Mike Tyson fez uma revelação surpreendente, dizendo estar à beira da morte. Em entrevista coletiva após sua estreia como promotor de lutas de boxe, na última sexta-feira, o ex-campeão contou que sofre de alcoolismo e que mentia quando afirmava estar livre dos vícios das drogas e do álcool.
Com medo de morrer,Tyson garantiu que não usará mais drogas. Ele contou que deseja mudar e pediu desculpas aos fãs.
"Eu sou um cara mau. Fiz muitas coisas ruins e eu quero ser perdoado. Pelo meu perdão, e espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero me manter sóbrio, eu não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólatra", desabafou Tyson.
Tyson disse ainda que estava errado quando disse que não queria mais lutar e que se aposentar mexeu com ele. Apesar de tudo, revelou estar orgulhoso de si mesmo por desejar novos caminhos para sua vida. O ex-lutador ainda se mostrou surpreso ao perceber que estava há dias sem drogas e bebida.
"Eu não bebo ou uso drogas há seis dias e, para mim, isso é um milagre. Tenho mentido para todos dizendo que estava sóbrio, porque eu não estou. Mas eu nunca mais vou usar de novo", desabafou.
Fonte: Yahoo
