Seja bem-vindo.Rb! Net Hits/Estudio Albeni,online 24h! (Admin: Wilson Barreto) - WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: wilsonalbeni@yahoo.com.br (Pará de Minas.Centro-Oeste)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Grave o seu spot comercial com o Estudio Albeni! Solicite nosso DEMO pelo WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: gravacaoea@gmail.com


Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dnª Canô,mãe de Caetano Veloso e Maria Betânia,morre aos 105 anos


A matriarca nasceu no dia 16 de setembro de 1907 em Santo Amaro da Purificação, na Bahia. Foi casada durante 53 anos com José Telles Veloso, o Zezinho, morto em 1983. Tornou-se conhecida em todo o Brasil principalmente graças a dois de seus oito filhos, dois dos nomes mais importantes da música brasileira.
Ambos prestaram homenagem à mãe em vários momentos de sua carreira. O espetáculo "Amor Festa Devoção", que Bethânia apresentou em 2010, por exemplo, foi inteiramente dedicado a Dona Canô.


Após saber da morte de Dnª- Canô ,alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda e deixar mensagens de despedida. A mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia morreu na manhã desta terça (25). D. Canô foi hospitalizada no dia 15 de dezembro, recebendo alta na última sexta-feira (21).


Confira algumas mensagens dos famosos para D. Canô:

Eliana : “Uma estrela no céu acaba de brilhar: Dona Canô. 105 anos de sabedoria. Meu carinho aos familiares”
Luciano Huck : “Queria deixa aqui meu carinho a todas as gerações da família Veloso. E minha admiração pelos 105 anos de lucidez e sabedoria de Dona Canô”
Lúcia Veríssimo : “Obrigada por tanto carinho e ensinamentos”
Paula Lavigne : "Até na hora de morrer do D. Canô faz bonito. Morreu como Charlie Chaplin no dia de Natal! Que linda estória".
Glória Perez : "Dona Canô, um pouco māe de todos nós".
Fernanda Paes Leme : “Dona Canô, 105 anos...fez sua passagem no dia de Natal...Descanse em Paz! Um beijo na família!”
Antônia Fontenelle : , que também sofreu uma perda recente, aproveitou para desabafar.Marcos Paulo , marido da atriz, morreu no dia 12 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar. “Fim do mundo, só os bons se foram, começou com Millor Fernandes, passou por Hebe, Chico Anisio, Marcos Paulo, Oscar Niemeyer e D. Canô. E tantos outros que se foram que em 140 caracteres não da pra citar. Enquanto isso, as almas penadas ficam. O que isso? é o fim do mundo, claro”.


Fonte: iG