Vitor Belfort escreveu no Twitter as considerações dele sobre a derrota sofrida para Jon Jones, no UFC 152, no último sábado (22). O combate valia o título dos pesos meio-pesados do Ultimate (categoria até 93Kg), mas o carioca acabou finalizado pelo campeão no quarto round. O Fenômeno enfatizou que não tem nenhuma desculpa para dar pelo revés e até pediu uma segunda oportunidade contra Bones.
“Novamente afirmo que poderia render muito mais. Mais fico feliz pelo carinho de todos vocês e de maneira alguma estou dando desculpa pela derrota. Estou arrasado, mas vamos dar a volta por cima. Acho que mereço uma segunda chance com o Jones, pois peguei a luta com somente três semanas.
Enfim, fiquei muito chateado comigo de no quarto round ter puxado ele para a guarda, pois eu estava levando vantagem na trocação. Bom, fica aqui meu desabafo comigo mesmo. Gente, novamente desculpa por não ter trazido o cinturão pro Brasil. Mas em breve, antes de me aposentar, darei esse presente a vocês”, prometeu Belfort.
Uma declaração de Vitor gerou polêmica neste domingo. Na coletiva de imprensa após o evento, o lutador afirmou que perdeu pressão na chave de braço que ele encaixou em Jones após ter sentido um estalo no braço do rival. A frase foi criticada pelos lutadores Pedro Rizzo e Rafael Feijão, que interpretaram como uma tentativa de Belfort justificar a derrota.
Fonte: Yahoo
