Mesmo com o filho internado em estado grave, Leonardo não desmarcou seus compromissos. Em mais recente show, no Citibank Hall, Rio de Janeiro, nesse sábado (21), o cantor aproveitou a presença dos fãs para fazer uma corrente positiva ao filho.
Ao longo do show, Leonardo se emocionou ao lembrar do parceiro Leandro. “Pelas fotos do carro que eu vi, pelo jeito que ele está no hospital antes de eu vir pra cá, eu vi que realmente tem um talismã na nossa vida chamado Leandro, que salvou esse moleque. Porque não foi bonito não".
"Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa, a lembrança do Leandro e Leonardo e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente", pediu o artista, que dedicou toda a apresentação a Pedro Leonardo.
Pedro sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada:
Continua grave o estado de Pedro Leonardo. Nesta madrugada de segunda-feira (23), o jovem de 23 ano sofreu uma parada cardíaca.
O fato aconteceu por volta de 4h e durou cerca de seis minutos, de acordo com a assessoria de Leonardo. No momento ele está estável.
Pedro deverá ser transferido para um hospital em São Paulo. A família acredita que na capital paulista o rapaz terá mais estrutura para se recuperar.
No domingo (22), a equipe médica classificou o estado de saúde de Pedro como grave, apesar de uma certa melhora, especialmente relacionada à diminuição da quantidade de medicamentos para aumentar a adrenalina e a pressão arterial.
'Houve uma piora, sim, no quadro clínico dele, mas já esperávamos isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Então, todo paciente com estas características correm risco de morte. O tempo é fundamental para a evolução do paciente, mas não podemos falar em datas, até porque não temos condições clínicas para poder acordá-lo. Na verdade, estamos esperando as respostas que ele nos dá. O Pedro é quem vai nos dizer o que devemos fazer', declarou a equipe médica.
Fonte: Yahoo


