A notícia pode ser 'passadinha' pra muitos...mas o feito será pra fazer histórias.Pelo menos,pra quem admira sua carreira,pra quem pôde assistir seus filmes e tê-lo como ídolo cinematográfico (Década de 90),,,daí em diante tudo virou simpatia.
'Eu simplismente curto tudo que o Eddie faz,porque percebo nitidamente que só faz o que gosta'!
(Rb Net Hits)
Um dos comediantes mais queridos do mundo, Eddie Murphy é muito mais do que um astro da Sessão da Tarde. Além dos filmes, suas lendárias peças de stand up e participações no programa “Saturday Night Live'' o consagraram já na década de 80 como um dos maiores comediantes de todos os tempos.
O que nem todo mundo sabe é que ele também tem uma carreira musical extensa e acaba de lançar sua nova música, “Temporary”, que fará parte do álbum “9'', seu primeiro em mais de 20 anos.
Eddie Murphy lançou seu primeiro álbum, “Love’s Alright”, em 1990, e já gravou até com Michael Jackson, na faixa “Whatzupwitu”. O rei do pop também o convidou para atuar no clipe de “Remember The Time”. Ele cantou “I’m a Believer” no encerramento de “Shrek” e interpretou, com Antonio Banderas, “Livin’ La Vida Loca”, de Ricky Martin, no segundo filme.
Eddie Murphy lançou seu primeiro álbum, “Love’s Alright”, em 1990, e já gravou até com Michael Jackson, na faixa “Whatzupwitu”. O rei do pop também o convidou para atuar no clipe de “Remember The Time”.
Um de seus duetos mais famosos foi com o polêmico Rick James em “Party All The Time”, em 1985.Inclusive a amizade entre Eddie Murphy e Rick James foi objeto de um hilariante quadro humorístico do irmão de Eddie, Charlie Murphy, em 2004.
b