Seja bem-vindo.Rb! Net Hits/Estudio Albeni,online 24h! (Admin: Wilson Barreto) - WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: wilsonalbeni@yahoo.com.br (Pará de Minas.Centro-Oeste)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Grave o seu spot comercial com o Estudio Albeni! Solicite nosso DEMO pelo WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: gravacaoea@gmail.com


Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Traficante 'Nem',vai à júri popular por mandar executar modelo Luana Rodrigues de Sousa











Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, e outros três traficantes, serão levados a júri popular pela morte da modelo Luana Rodrigues de Sousa, que tinha 20 anos, e sua amiga Andressa de Oliveira, de 25, em maio de 2011. Nem é acusado de ser o mandante do crime. Na última quinta-feira, os quatro foram pronunciados por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver, ambos duas vezes. A decisão foi do juiz Murilo Kieling, da 3ª Vara Criminal da Capital.

Além de 'Nem', vão a júri popular Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, Thiago de Souza Cheru, o Dorei, e Rodrigo Belo Ferreira, o Rodrigão. Todos estão presos. O quinto réu no processo, Ronaldo Patrício da Silva, o Ronaldinho, foi impronunciado e não vai ser julgado. As defesas dos acusados ainda podem recorrer da decisão. O advogado Jaime Angelo Nonato Fusco, que defende Nem, vai entrar com recurso.






Morte por carga de haxixe


De acordo com a denúncia do Ministério Público, a mando de Nem, que era chefe do tráfico na Rocinha, Luana e Andressa foram mortas com diversos tiros na favela. Ainda segundo o documento, as duas foram levadas para um local afastado na comunidade, e tiveram seus corpos queimados pelos criminosos. Até hoje, os cadáveres das vítimas não foram encontrados. O motivo do crime, de acordo com o MP, foi o fato de as jovens terem sumido com uma carga de haxixe da facção criminosa que dominava a favela da Rocinha.

Durante as audiências do processo, Coelho, Nem e Dorei permaneceram calados. Já Rodrigão e Ronaldinho negaram as acusações contra eles. No início das investigações, foi apurado que Ronaldinho havia tido um relacionamento amoroso com a modelo Luana, mas de acordo com a sentença do último dia 26, ele conseguiu provar que isso não era verdade.




Fonte: Jornal Extra - Rio - RJ.