Seja bem-vindo.Rb! Net Hits/Estudio Albeni,online 24h! (Admin: Wilson Barreto) - WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: wilsonalbeni@yahoo.com.br (Pará de Minas.Centro-Oeste)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Grave o seu spot comercial com o Estudio Albeni! Solicite nosso DEMO pelo WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: gravacaoea@gmail.com


Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de março de 2012

Guarani-Mg tentou contratar o goleiro Bruno para reforço


O goleiro Bruno, que está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, esteve na mira do Guarani-MG. A equipe de Divinópolis tentou contratar o jogador para o Campeonato Mineiro, mas não conseguiu a liberação. Bruno está em prisão preventiva aguardando julgamento.

A revelação foi feita por Edilson de Oliveira, presidente do Guarani, em entrevista à Rádio Estadão ESPN. O mandatário também revelou que um grande clube de São Paulo tentou contratar Bruno.

“Seria um grande lance para o Guarani. O problema das grades é da Justiça. A gente imaginou que traria um grande goleiro e faria um marketing que repercutiria em todo Brasil. Tentamos via judicial chegar nas pessoas que têm poder de decisão para o Bruno ser transferido para Divinópolis, para que ele pudesse treinar, jogar as partidas na nossa cidade e voltar para a prisão”, revelou Edilson.

Segundo o presidente do Guarani, a negociação estava bem encaminhada, mas uma pendência com o Flamengo acabou emperrando a transferência. Bruno é acusado de ter participado do sumiço e do assassinato de Elisa Samúdio, em meados de 2010. Desde então, o goleiro, que foi revelado pelo Atlético e defendia o Flamengo, está atrás das grades.