Com base nas informações do filho da jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso Gomes, 53, morta sábado no apartamento onde vivia, em Perdizes (zona oeste de SP), o DHPP (departamento de homicídios), da Polícia Civil, elaborou um retrato falado do suspeito pelo crime.
De acordo com a versão de Kléber Tadeu Galasso Gomes, 22, filho de Magda, ela foi golpeada com um faca diversas vezes na região do peito e do pescoço por um homem que teria feito o rapaz refém durante um sequestro relâmpago.
O jovem diz ter sido rendido pouco antes, em um semáforo da rua Barra Funda, por dois homens em uma moto. A dupla levou R$ 400 e exigiu o cartão de crédito dele.
Segundo Gomes, ele disse aos criminosos que o cartão estava em seu apartamento. Um dos assaltantes, diz o jovem, entrou no carro dele e o obrigou a levá-lo até o local.
De acordo com informações da polícia, o assaltante que entrou com Gomes no apartamento roubo R$ 600, dois celulares, um punhal e uma faca de cozinha. Uma das armas foi usada no crime.
André Caramante