Seja bem-vindo.Rb! Net Hits/Estudio Albeni,online 24h! (Admin: Wilson Barreto) - WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: wilsonalbeni@yahoo.com.br (Pará de Minas.Centro-Oeste)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Grave o seu spot comercial com o Estudio Albeni! Solicite nosso DEMO pelo WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: gravacaoea@gmail.com


Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Adele e Beth Ditto: na contramão dos estereótipos


“Já li coisas sobre mim do tipo ‘ela nunca vai conseguir (fazer sucesso) porque é gorda’”, declarou a rechonchuda cantora Adele, 23 anos, uma das artistas de maior sucesso da atualidade. A frase parece exagero, mas infelizmente demonstra o real preconceito contra gordos. Pergunte-se: quantas artistas gordinhas – e de bem com o corpo – encontramos no show business? Britney Spears foi massacrada e lutou contra a balança durante meses, assim como Jennifer Hudson, Kelly Clarkson e Mariah Carey. Quando emagreceram, foram vangloriadas – ou quase. É claro que atentar-se à saúde é primordial – o ator Alec Baldwin, por exemplo, perdeu 13 quilos em um tratamento contra a diabetes – mas nem sempre magreza é sinônimo de saúde ou quilinhos a mais é referência de desleixo.

Para Adele, uma gordinha bem cuidada,entregar-se (ou não) às cobranças da mídia é uma questão de objetivo: “Não quero estar na capa da ‘Playboy’ ou da ‘Vogue’. Eu quero estar na capa da ‘Rolling Stone’ ou da ‘Q’. Não sou uma ditadora de tendências, sou uma cantora. Prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrível a parecer a Nicole Richie e fazer um CD horrível”, declarou.

Tamanha autoconfiança fez dela, sim, capa da “Vogue” inglesa em 2011.

Fonte: Yahoo