Seja bem-vindo.Rb! Net Hits/Estudio Albeni,online 24h! (Admin: Wilson Barreto) - WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: wilsonalbeni@yahoo.com.br (Pará de Minas.Centro-Oeste)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Grave o seu spot comercial com o Estudio Albeni! Solicite nosso DEMO pelo WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: gravacaoea@gmail.com


Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Latino se descuida do tempo e é expulso do palco - RJ.


O Reveillon de Copacabana acabou em um barraco inesperado na zona sul do Rio de Janeiro.

Latino excedeu seu tempo de apresentação no palco principal e a Prefeitura do Rio resolveu mandar desligar o som, mesmo antes do término do show. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.


O cantor resolveu bancar o DJ e acabou irritando David Guetta, que não gostou da performance de Latino e ameaçou não subir mais ao palco. O show do francês estava previsto para começar às duas horas da madrugada.
O clima ficou muito tenso nos bastidores. Latino e o presidente da Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello, discutiram na presença de muita gente.



O músico não concluiu a gravação de seu DVD e saiu do palco sem cantar três canções que estavam previstas no repertório. Pelo Twitter, Latino tentou amenizar a situação:
- ''Sobre o fato de não ter me despedido ontem no show, foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde''.

 A assessoria de imprensa do Réveillon de Copacabana enviou uma nota oficial para o jornal O Dia, explicando que Latino não respeitou o tempo estipulado para sua apresentação.


- A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD no Reveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show.