Seja bem-vindo.Rb! Net Hits/Estudio Albeni,online 24h! (Admin: Wilson Barreto) - WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: wilsonalbeni@yahoo.com.br (Pará de Minas.Centro-Oeste)
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Grave o seu spot comercial com o Estudio Albeni! Solicite nosso DEMO pelo WhatsApp: (37) 9 9119-4977 - e-mail: gravacaoea@gmail.com


Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Detentos no México organizam rifa de "cela VIP"


Os presos de uma prisão no noroeste do México organizaram uma rifa de uma "cela VIP" com televisão via satélite, cozinha própria, geladeira e banheiro privado, entre outras comodidades, para arrecadar fundos, informou nesta quinta-feira o diretor das prisões do Estado de Sonora, Ricardo Órnelas Saavedra.

"Era uma cela VIP, com rifas a um custo de 200 pesos (R$ 26,90)", disse Saavedra. 


A cela havia sido adaptada com modificações não autorizadas para ter mais comodidade em um espaço reduzido.

O organizador da rifa era um preso que também administrava duas outras celas semelhantes no Centro de Readaptação Social de Hermosillo, capital de Sonora (Estado que faz fronteira com os EUA).

As fugas, brigas e mortes são consideradas pelo governo os maiores problemas das prisões mexicanas, que têm uma população de 230 mil, 25% a mais da capacidade.

No entanto, nos últimos meses, também se multiplicaram denúncias de corrupção e complacência das autoridades com os detentos.

Em maio, a polícia destruiu um bar dentro de uma prisão no Estado de Chihuahua (norte) com dezenas de garrafas de tequila e vodka e duas mesas de bilhar. O subdiretor da prisão foi assassinado uma semana depois.

Em uma prisão do Estado de Sinaloa, jornalistas viram a montagem de pelo menos uma piscina armável.

Curiosidades curiosíssimas pra você que é curioso


A COR DO LUTO


Em diversos países varia a cor do luto. No Brasil, Japão e na Europa, usa-se preto, que é a privação da luz. Na CHINA, o azul escuro. Na SÍRIA, o azul celeste, cor do Céu, para onde se deseja que os mortos vão. Na ETIÓPIA, o cinza, cor em que se convertem os cadáveres. Na ÍNDIA, o vermelho, que é a cor do fogo, que consome os corpos. No EGITO, a cor da folha seca, que representa o fim da vida, pois essa é a cor das plantas, quando morrem.

CONSELHOS DE SAÚDE (regras para conservação da saúde)


Moisés Maimônedes, médico, filósofo e teólogo judeu, dispôs algumas regras para conservação da saúde. Entre elas, estão as seguintes: Abandonar a mesa quando ainda houver fome; nunca beber durante a refeição; comer parcamente; nunca se deitar logo após a refeição; e banhar-se uma vez por semana.
E dizia: “as bebidas alcoólicas são más para o jovem, porém boas para o velho.”

UNHAS E CABELOS NÃO DOEM


Quando nós machucamos um braço ou ferimos qualquer parte do corpo, a dor se apresenta. A razão está em que as partes do corpo são providas de muitos nervos, que transmitem ao cérebro a sensação dolorosa. Mas o cabelo e a unha não têm nervos. Por isso podemos cortá-los à vontade.

A GIRAFA E SUA ALTURA


A Girafa, muito mais alta do que o homem, mede de 6 a 10 metros e pesa uma tonelada. Vive em pé, só se deita para morrer e é muda. Como o lhama e o camelo, não nada.''Coitadinha da Girafinha''.

SORRISO E BOA SORTE


Em Tunbridge Welles, na Inglaterra, morava sozinha a senhora Gray, solteirona e sem qualquer parente sucessível.
Diariamente, o leiteiro deixava-lhe um litro de leite e o cumprimento matutino acompanhado de ''largo e simpático sorriso''.
Quando abriram o testamento de Gray, verificaram que ela deixara toda a fortuna para o jovem leiteiro, agradecida pelo sorriso que dele recebeu durante vários anos.

Britânico usou droga para cavalo,e perdeu a bexiga


Ketamina é um poderoso anestésico geral que causa alucinações

Uma grande cicatriz que passa pelo meio da barriga do britânico Christopher Francis, de 22 anos, é uma lembrança permanente que ele carrega sobre as consequências do abuso no uso de drogas.
O consumo constante de ketamina, droga comumente usada como tranquilizante para cavalos, levou Francis a desenvolver uma grave infecção que o obrigou a ter a bexiga retirada e substituída por um órgão artificial.
O jovem, que cumpre hoje uma pena de prisão em regime semiaberto por tráfico de drogas, dá palestras em escolas para alertar sobre os perigos das drogas e mostrar que eles vão além da ameaça da cadeia.

Special K

A ketamina é um poderoso anestésico geral, que deprime o sistema nervoso central e provoca uma temporária perda de sensação no corpo. Também tem fortes efeitos alucinógenos.

A droga é popularmente conhecida como Special K, Super K ou Vitamina K.

Um relatório divulgado nesta quinta-feira por uma comissão científica independente sobre drogas no Reino Unido indica que a ketamina já é a quarta droga ilegal de uso mais popular no país.

Apesar disso, a substância ainda é classificada como droga leve pela legislação do país, no mesmo nível que outros tranquilizantes e anabolizantes e considerada menos danosa que drogas como maconha, ecstasy ou cocaína.

Prisão decretada aos 4 PMs suspeitos pela morte de Juan

Justiça do RJ decreta prisão de 4 PMs suspeitos pela morte de Juan

Prisão temporária por 30 dias atende a pedido do Ministério Público do Rio.
Menino sumiu durante ação da PM em Nova Iguaçu, na Baixada.

O juiz Márcio Alexandre Pacheco da Silva, do 4º Tribunal do Júri de Nova Iguaçu, decretou na noite desta quarta-feira (20) a prisão temporária por 32 dias dos quatro policiais militares suspeitos de envolvimento na morte e no sumiço do menino Juan Moraes, de 11 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após uma operação.

Os mandados de prisão deverão ser encaminhados à Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), responsável pelo caso.
Também nesta quarta-feira (20), o delegado Ricardo Barbosa, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o menino foi baleado por policiais militares. Segundo ele, a perícia constatou que não houve confronto entre PMs e suspeitos. O inquérito, no entanto, ainda não terminou.
“De acordo com as provas recolhidas, o Juan morreu com um tiro no pescoço e ele foi baleado por policiais militares”, disse Ricardo Barbosa. “Testemunhas e perícia não indicam ocorrência de confrontos. A conclusão que nós temos é que ele foi baleado por disparos de armas de fogo de policiais militares.”, completou.


Na noite do dia 20 de junho, Juan vinha da casa de um amigo com o irmão, Wesley, de 14 anos, quando foi atingido durante um confronto na Favela Danon. O irmão e outro jovem, Wanderson dos Santos de Assis,  de 19 anos, também ficaram feridos. A reconstituição do caso foi feita no dia 8 de julho, dois dias após a chefe de Polícia Civil, Martha Rocha, confirmar a morte do menino.